Why So Serious…


…versão melancia!!!

Bem, meus caros, estou de volta.

Não sem cicatrizes físicas e psíquicas, mas retorno novamente à estas paragens. Desde idos tempos que abandonei quase tudo de minha individualidade, para lutar por um futuro (ou a possibilidade de um futuro) melhor; tenho trabalhado feito um cão para isso, e minha diligência anã tem me mantido firme e forte em um ritmo esmorecedor. Se estou satisfeito com a situação? Claro que não! Lógico, que não! Mas eu ataco as oportunidades que tenho com unhas e dentes, e se essa foi a que se apresentou, aqui estou eu, na ofensiva.

Nos últimos meses, tenho passado 13 horas por dia no serviço, 3 ou 4 no ônibus, e me virando com o resto para dormir, cuidar da casa, família, alma, gatos, rpg, heavy metal, amigos, mim mesmo, e os etceteras da vida.

Aparentemente, isto está chegando perto do fim, pelo visto, logo logo terei um horário de trampo “normal”, o que por si só já é motivo de alívio.

E as novidades? Ah, sim. Criei vergonha e começei a cuidar da minha saúde (tive uma crise forte já há mais de um mês, mas hoje finalmente marquei os exames para ver como eu realmente estou)!

No mais, continuo o mesmo de sempre!

Domingo passado, teve sessão de jogo aqui em casa! Matei saudades da turma (fazia tempo que não via meus amigos, principalmente a Flavinha, que entrou na correria assim como eu.). E a sessão já começou com uma grata surpresa. Nada como ganhar presentes inesperados…


É!!! Super hyper mega mapa de Forgotten!!! Valeu, Ataualpa e Fabão, gostei mesmo do presente!

Tivemos um bom domingo, foi bom rever a turma de novo (Léo fez falta). Recheado com momentos… deveras interessantes, como o Potter descobrindo um método novo de se lidar com um Elemental da Água…

Mhuahahahaha.. 😛

Bem, sem muitas novidades fora isso… bati um bom papo com a Flavinha depois… no mais, segue a vida…

E que venham os posts!!!

Anúncios

Publicado por: Yuri Peixoto

Mineiro, RPGista, headbanguer, casado, pai de família e amante de gatos, Yuri é um louco apaixonado pelo que faz. Atualmente reside em Cuiabá, com sua família, e sua coleção de CDs e livros.

Categorias Todas3 Comentários

3 comentários sobre “Why So Serious…”

  1. papo mto bom…
    😀
    não se esqueça de me avisar qndo a elaine tiver tempo livre. E papo agente seeempre vai ter amigo! Estava com mta saudade…abração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s