Como um bumerangue perdido no tempo.

É assim que me sinto, a maior parte do tempo.
Por quê?

Porque algumas situações, sentimentos, desejos e vontades vão e voltam, enquanto os fados correm inplacáveis.

Isso é um dos motivos que causa minha inconstância aqui, também. Quando me sinto com vontade, retorno.

Isso é apenas mais uma das facetas que me formam. ^^

Então, novidades:

Buruno-sama passou alguns dias aqui em casa (aeeeee, irmão!), e aproveitamos o tempo junto muito bem, eu diria. Digamos que foi uma surpresa ver o anão – bola descendo do avião (pior que ele emagreceu), mas tirando a nova forma (de bola de praia), a Mula nem mudou nada. 🙂

Confesso que sim, me entristeci demais quando ele embarcou de volta. Deixei muito do que amo em Araguari e Uberlândia, quando decidi seguir minha vida em outras terras. Minhas raízes ainda buscam a velha água para alimentar meu corpo cansado, mas agora… agora o solo é outro.

Fora isso, não tenho muitas novidades – exceto as dezenas novidades diárias, que tentarei manter anotadas aqui, para registro.

Continuo ouvindo música de qualidade, continuo odiando porcaria, continuo achando a presunção o maior dos males, continuo nostálgico e saudoso, continuo feliz e ao mesmo tempo com um nó na garganta.

Vejo vocês no giro da ampulheta.

Música do dia

Deep Forest – Freedom Cry

P.S.: Vale um adendo sobre a música: Para quem não conhece, o Deep Forest é um dueto musical francês de World Music (como o Enigma). Se cd Boheme é uma obra toda focada na música cigana, e com elementos de musicalidade inuit, mongol e balinese. Mais pode ser encontrado na Wikipedia, mas se quiserem minha opinião pessoal: música de qualidade, para dias nublados e dias de sol! Um som que fisga a alma e a arrasta até as profundezas da introspecção, onde o eu e o nada se encaram.

Tem gente que ouve Créu. Bruno e Marrone. Daniel. Kelly Key.

Tem gente que não sabe que seu ouvido é um bem precioso, e que seu cérebro é inestimável.

Fazer o quê.

Deixe um comentário

