While your lips are still red

Nada como estar de volta…

E pelamordeDeus, que calor é esse, hein? Cuiabá, como sempre, me lembra as paragens da infânciua do reverendo Jesse Custer. Falando no Pregador, encontrei um lugar bom… recheado com todas as suas edições, além de todas as edições de Fábulas e de Hellblazer! Nada como estar de volta à net. E, estando de volta à net, minha biblioteca de Dungeons and Dragons está se reatualizando, como era de se esperar. Sem falar em Changeling: the Lost, o único volume do novo Mundo das Trevas com o qual estou preocupado em ocupar meu tempo… para mim, todo o resto do WoD perdeu a graça…. mas perdeu mesmo!

Sobre o título do post, estou ouvindo o single de Dark Passion Play, o novo cd do Nightwish. Só pra constar, não serve de base para se analisar Anette, a nova vocalista. Isto porque, das 6 faixas, somente a já batida Amaranth consta com os vocais da bela moça… as outras ou são versões orquestradas, ou são musgas com o Hietala cantando… nada mau, IMHO.

Fora isso, a vida segue. Assisti nesse final de semana um ótimo filme, Número 23, com Jim Carrey – recomendo a todos. Mestrei uma sessão de jogo deveras confusa no domingo (muitas interrupções, assalto, viagem, e etc.). Mas foi muito bom ver toda a turma reunida novamente.

E deixo aqui um bom tchau para o Bruno Mattos, que partiu no domingo para ir viver o sonho americano. Boa viagem, “Bruno Potter”, e bons estudos. ^^

See ya in the tavern…

Ouvindo Nigtwish – While your lips are still red

Deixe um comentário

