Quando os climas mudam…

Eles trazem consigo a força da renovação. O clima melhorou aqui desde a manhã de ontem, com a chegada da chuva. O calor infernal finalmente arrefeceu, a poeira sumiu um pouco, e a vida em si ressurge em uma nova floração. O final de semana foi gostoso: sábado eu terminei de ler o preview do romance Swords of Eveningstar, que veio no final do último romance que comprei, Bladesinger. Aliás, Bladesinger é um dos melhores livros que já li. Fica até difícil acreditar que este é o segundo romance do autor. Realmente, um trabalho impressionante. Bem, li o livro, cuidei de meus afazeres domésticos, aassiti ao documentáio Parallel Universes, da BBC (documentário sobre Física que discorre sobre a teoria das cordas, a 11ª dimensão – a dimensão M, super gravidade, e universos paralelos. Muito interessante). Fui à igreja, a noite. Ouvi um ensinamento da Ordem RosaCruz, entitulado Deus Todo Poderoso. Este ensinamento é simplesmente maravilhoso, e escutá-lo participando de uma sessão religiosa com ayahuasca é realmente uma experiência única.
O domingo foi mais sossegado.. Meu compadre, Julimar, foi almoçar lá em casa com a esposa e meu afilhado, o João Vítor – imaginem o comportamento do Denis (o pimentinha), com a aparência do Papa Capim (da turma da Mônica), e se tem uma idéia de como é a figura. Passaram o domingo todo lá em casa. Assisti a outro documentário da BBC: Planet Earth, part 3 – Fresh Waters. Esse documentário é simplesmente maravilhoso. As imagens contidas nele (são 5 partes, caso alguém fique curioso) são belíssimas, e despertam meu druida interior sempre que o vejo. No fim da tarde o David passou lá em casa. Eu já estava com saudades dos meu amigos. Conversamos um pouco, copiei alguns livros de Ravenloft pra ele, e fiquei de pegar o filme Silent Hill com ele depois. No mais, descansei. E me preparei para voltar à rotina semanal.
E a vida continua seguindo em frente…
Publicado por: Yuri Peixoto

Mineiro, RPGista, headbanguer, casado, pai de família e amante de gatos, Yuri é um louco apaixonado pelo que faz. Atualmente reside em Cuiabá, com sua família, e sua coleção de CDs e livros.

Categorias Todas2 Comentários

2 comentários sobre “Quando os climas mudam…”

  1. Menos de trinta reaus cada um, seu turco duma figa! Mhuahahahaha!

    Cara, o Bladesinger vale a pena meeesmo. Agora tou esperando o Ghostwalker. E, claro, Blackstaff.

    =)

Deixe um comentário

