Variados devaneios

Rebirth
Cooling breeze from a summer day
Hearing echoes from your heart
Learning how to recompose the words
Let time just fly
Joyful sea gulls roaming on the shore
Not a single note would sound
Raise my head after I dry my face
Let time just fly
Recalling, retreating
Returning, retrieving
A small talk, your missing
More clever but older now
A leader, a learner
A lawful beginner
A lodger of lunacy
So lucid in a jungle
A helper, a sinner
A scarecrow´s agonising smile
(And I) Ride the winds
of a brand new day
High where mountains stand
Found my hope and pride again
Rebirth of a man
Time to fly…
Como foi bom, ontem a noite. Enquanto preparava o jantar, eu via minha esposa trabalhando ternamente nos vasos de plantas (mudando umas daqui pra lá, adubando outras, trazendo outras de lá pra cá). Foi em um estalo súbito que eu peguei o Rebirth, do Angra, e botei pra tocar. Estava usando a camiseta do show, comprada lá dentro. Eu, Buruno-chan, e o Ventrue. Que showzaço, falando nisso! Edu e os outros calaram a boca de quem falava que o Angra não existiria sem o André Matos. Putz, como tenho boas lembranças daquela noite. Último grande show que assisti. O Edu, muito educado, autografou meu cd, na saída do show. Carreguei o Mula de volta (esse sim saiu destroçado). Bons tempos, bons tempos mesmo.
A noite foi boa, mesmo. Depois disto, assisti alguns episódios do seriado Lost com minha elfinha, depois vi o filme que passou na SBT, “”O Buraco”. Interessantezinho, mas só. 🙂 Fiz uma boa pesquisa na minha tonelada de lista de livros de Forgotten pra arranjar um possível nome pra um personagem que joga em uma de minhas campanhas… aliás, falando em Forgotten, minha nova aquisição chegou ontem, o novel Lady of Poison, da série Priests.
Até agora, estou no início do capítulo 2 de uma agradabilíssima leitura. Os protagonistas são Marrec e Gunggari. O primeiro é um sacerdote de Lurue, e o segundo o que aparenta ser um guerreiro “aborígene”. Ambos foram para o Grande Vale em uma missão divina, em busca da Criança da Luz. Mas o Rotting Man a pegou primeiro. 🙂
Deixe um comentário

