Sim, de vez em quando eu “desapareço”, dou umas “sumidas”.

Não, não aconteceu nada de ruim, nada de errado, nem estou mal com nada. Apenas existem momentos em minha vida em que sinto uma perda de foco, dias em que minha vontade e minha própria identidade se dispersam pelo caos da existência, e os projetos parecem então grandes demais para minha mente cansada e para meus dias insossos. As cores ainda estão lá, vibrantes, a alegria ainda esta lá, me convidando, o prazer como sempre está lá, à minha espera…

Mas esses momentos sempre terminam relativamente rápido, e logo volto à mim mesmo, ao meu centro. Atualmente, estou passando por algumas mudanças (todas para melhor). Mas mesmo e melhor das mudanças, traz algumas calmarias e algumas tempestades. Tenho me equilibrado na corda-bamba de minha vida como um exímio malabarista circense, mas tenho me cansado, Deus, como ando cansado… mas falta pouco, poucas semanas, e então uma nova página será virada em minha vida. 🙂

Serei mais direto em um dos próximos posts. Prometo.

Novas aquisições:

Biblioteca

Spell Compendium

Magic of Incarnum

Adorei ambos os livros. O Spell Compendium é exatamente isto. 285 páginas de magias reunidas em um único livro, para deleite dos invocadores em geral. E ainda possuí as listas de magias atualizadas de todas as classes até dezembro/05, o que ajuda muito. Agora, o Magic of Incarnum ainda me intriga. Este novo sistema de magia (que funciona bem parecido com A Força de Star Wars) tem despertado em mim sentimentos conflitantes. Preciso ler o livro a fundo, entendê-lo completamente, porque, apesar de todas as críticas recebidas, eu estou gostando do que estou vendo. Quero dar uma olhada ainda mais a fundo, preciso dar uma olhada ainda mais a fundo. Um sistema de magias para D&D baseado nos chackras, para mim, é fenomenal. E a classe Totemist me chamou muuuito a atenção. Casou completamente com um conceito de personagem que eu já vinha tendo. Bem, lá vou eu ler mais um pouco. 😉

Discoteca

Conan the Barbarian OST

Keepers of Jericho II (Helloween Tribute)

Edguy – Rocket Ride 2006

Shows

Yanni – Live at the Acropolis

Medwynn Goodall´s Natural World

Hum, depois edito este troço e coloco as capinhas que estão faltando. Mas, resumindo, boa música, bons shows, e boa leitura. Tenho tudo para estar no paraíso, não? 😉

Abraços a todos, e That´s all, Folks!

The Eye of the Tiger
Survivor

Risin’ up, back on the street
Did my time, took my chances
Went the distance, now I’m back on my feet
Just a man and his will to survive

So many times, it happens too fast
You change your passion for glory
Don’t lose your grip on the dreams of the past
You must fight just to keep them alive

Chorus:
It’s the eye of the tiger, it’s the cream of the fight
Risin’ up to the challenge of our rival
And the last known survivor stalks his prey in the night
And he’s watchin’ us all in the eye of the tiger

Face to face, out in the heat
Hangin’ tough, stayin’ hungry
They stack the odds ‘til we take to the street
For we kill with the skill to survive

chorus

Risin’ up, straight to the top
Have the guts, got the glory
Went the distance, now I’m not gonna stop
Just a man and his will to survive

chorus

The eye of the tiger (repeats out)…

P.S.: Essa vai pra todos aqueles da minha geração… que não cantou essa música debaixo do chuveiro, que atire o primeiro tomate! 🙂

Adrieeeeeeeeennnnnnnnn!!!

Publicado por: Yuri Peixoto

Mineiro, RPGista, headbanguer, casado, pai de família e amante de gatos, Yuri é um louco apaixonado pelo que faz. Atualmente reside em Cuiabá, com sua família, e sua coleção de CDs e livros.

Categorias Todas11 Comentários

11 comentários sobre “”

  1. And the last known survivor stalks his prey in the night
    And he’s watchin’ us all

    Ahhh, a qto tempo, e hey, preciso de doses de testosterona violenta pra me manter bem… PRECISO DA TRILHA E TO PEGANDO OS DVDS DENOVO
    heeheh

  2. owwww..yanni eh da hora depois vou querer uma copia hein…rsrsrs…espero q as coisas melhorem logo …comigo esta tudo mto bem….bjim…saudades migo…

  3. Ta sumido demais MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! E ó a tampa ali embaixo!!! Hummm, ficou bem a foto dela!!! 🙂 Sissi ( nem precisava assinar né?! heheeh)

Deixe um comentário

