O Retorno

Eu odeio ficar gripado! Puuuuuutz!!! Aguela moleza generalizada no corpo, a falta de ar, a meleca excessiva nas vias nasais e pulmões, o estado deplorável da minha garganta…. aff!!! Ninguém merece! E ainda por cima, ter de obedecer a despertador, obedecer horários, credo.

Essa gripe chata chata chata me tirou do meu centro, essa semana. Eu tinha alguns projetos para finalizar, que acabarão por ficar para a semana que vem. Mas, sem problemas, o tempo é meu amigo e está do meu lado… 😉

E, antes que eu me esqueça, eu quero deixar claro e registrado: Dungeons and Dragons II – The Elemental Might! Não percam este filme, nem por decreto. Eu sei, eu sei, o primeiro filme deixou todo mundo com trauma. Mas eles se superaram neste segundo. O filme é excelente, inclusive para explicar o funcionamento do jogo para novatos (devido ao bom expediente do uso de habilidades como sentir armadilhas, fúria, expulsar mortos-vivos, o deslocamento superior da bárbara, Milora explicando as diferenças entre magia arcana e divina, a presença muito legal de um lich, enigmas, armadilhas, Masmorras… e Dragões!!!) Recomendado!

Fora ver filme, foi uma semana de “cama e analgésico”, mesmo. A única coisa legal da gripe foi ter acordado hoje com a voz do Lemmy Kilmister (March or Die, March or Die/ The stench of death is in the sky/ We never fail to satisfy/ We rend with tooth and claw). No mais, é aguardar a semana que vem, o retorno da Flávia, programar as sessões de rpg…. bem, fim das férias, e fim da gripe! 🙂

Abraços a todos

Novas aquisições:

Videoteca:

– King Kong

Porque eu acredito que, uma imagem vale mais que mil palavras!!! 😀

Quimeras
Grupo Zero

Sem caminhos pra seguir na incerteza de chegar
Quem decide por partir, só pensa em procurar
Um futuro com alguém, não importa o que passou
Já nem se lembra mais, quer é recomeçar

Tantas vidas pra viver, tentando se encontrar
Tantas coisas por fazer, pra se purificar
Não consigo mais sonhar, já me basta o que vivi
Sofrendo por desejar, Quimeras que eu não consegui

Deuses do além, duendes do ar
Anjos do bem, vão te mostrar
Uma luz maior, capaz de convencer
Que um mundo bem melhor, existe em você
Só pro seu prazer

Sem caminhos pra seguir na incerteza de chegar
Quem decide por partir, só pensa em procurar
Um futuro com alguém, não importa o que passou
Já nem se lembra mais, quer é recomeçar

Tantas vidas pra viver, tentando se encontrar
Tantas coisas por fazer, pra se purificar
Não consigo mais sonhar, já me basta o que vivi
Sofrendo por desejar, Quimeras que eu não consegui

Deuses do além, duendes do ar
Anjos do bem, vão te mostrar
Uma luz maior, a força e o poder
Sangue e suor, de quem te fez viver
Hoje eu sei porque

Eu não vou mais fugir de mim
Eu não vou mais fugir de mim
Eu não vou mais fugir de mim

** Essa música é uma das melhores músicas já feitas, em minha modesta opinião, e eu a dedico a todos vocês!!!

Publicado por: Yuri Peixoto

Mineiro, RPGista, headbanguer, casado, pai de família e amante de gatos, Yuri é um louco apaixonado pelo que faz. Atualmente reside em Cuiabá, com sua família, e sua coleção de CDs e livros.

Categorias Todas3 Comentários

3 comentários sobre “O Retorno”

Deixe um comentário

