I´m on my way, I´m on the road again

Pois é! O ciclo se renovou. Cá estamos nós em 2006, torcendo para que dessa vez as coisas sejam diferentes, as mudanças sejam todas para melhor, as relações, o mundo inteiro se torne mais suave, mais harmonioso. Well, I´m just a dreamer… mas é um bom sonho. Quem sabe um dia…

A vida segue seu rumo. Mais uma semana sem minha baixinha (que já havia passado o dezembro inteiro na casa da mãe dela, dando uma mão para minha sogra). Eu nem preciso dizer que estou com saudades, né? Mas tudo isso faz parte da vida, e dos nossos projetos. Pelo menos os meninos estão em casa, me ajudando a mandar o tédio embora.

Fora isso, os bons e velhos e novos projetos continuam seguindo. Darei uma aidantada hoje no material pra minha campanha de play by forum, também pra minha campanha caseira (Luan como um humano clérigo de Mystra, Eduardo como um elfo das estrelas bardo, e um npc bárbaro de Uthgar da tribo da Árvore Fantasma), e dando meus primeiros passos no que diz respeito à minha contribuição num grandioso projeto: uma enciclopédia on line gigantesca de todo o material oficial de Forgotten Realms!!!

Desejem-me sorte.

Novas aquisições:

Biblioteca:

The Towers of High Sorcery.

Discoteca:

Helloween – The Dark Ride

aiai
Nada como o aprofundamento cultural. 🙂

Abraços a todos

If I Could Fly
Helloween

No fear, no pain
Nobody left to blame
I’ll try alone
Make destiny my own
I learn to free my mind
Myself I now must find
Once more
Once more

If I could fly
Like the king of the sky
Could not tumble nor fall
I would picture it all
If I could fly


See the world through my eyes
Would not stumble nor fail
To the heavens I sail
If I could fly

So here I am
In solitude I stand
I’ve got dreams inside
I need to realize
My faith has grown
No fear of the unknown
No more
No more

If I could fly
Like the king of the sky
Could not tumble nor fall
I would picture it all
If I could fly
See the world through my eyes
Would not stumble nor fail
I could ravage my jail
If I could fly

Publicado por: Yuri Peixoto

Mineiro, RPGista, headbanguer, casado, pai de família e amante de gatos, Yuri é um louco apaixonado pelo que faz. Atualmente reside em Cuiabá, com sua família, e sua coleção de CDs e livros.

Categorias Todas1 comentário

Um comentário sobre “I´m on my way, I´m on the road again”

  1. Demorei mas to aqui!!! Ate hoje a Tampa nao voltou????????????? Que isssooooooooooooo! Vai la ctar ela yuri heheheeheheheh 😛 Tudo de bom pra vcs em 2006, muita paz, felicidade e tdo mais…além de umas passagens pro rerigueri ne eheheheh 🙂 Bjin!
    Sissi (nem precisava assinar, mas tdo bem haha)

Deixe um comentário

