Estava devendo esta…

Este aqui, como eu disse no título, eu estava devendo.
Algo de e com conteúdo, pra variar um pouco.

Eu poderia citar o nome de todos os guerreiros à quem dedico esta Ode, mas não irei. Eles sabem quem são! Todos eles têm talhado sua vivência no campo de batalha, aprimorando suas habilidades no bom combate…

Hail to thee!!!

Um guerreiro quando se arma se transforma. Um guerreiro nem sempre está com as armas à mão, mas sempre está a espera. Nem sempre sabe de onde ou como isso acontecerá mas sabe que acontecerá. Muitos se armam por dentro, poucos sentem isso. Uma letargia, um descansar pra trazer energias. Um guerreiro sabe por qual batalha tem de lutar. E essa batalha vem de dentro do coração. Pois um guerreiro jamais luta sem ser com total convicção. O descanso de um guerreiro se faz no silêncio, muitas vezes na apatia, pois nela o nada, o quase vazio tem de ser refeito em energia. Nunca retrocedem ao que eram, e nunca se enfraquecem, mesmo que por vezes suas batalhas sejam infrutiferas. Guerreiros são eternos. Eternos são seus sonhos. São atemporais, são mais que isso.

Mais que matéria, mais que essência. É vontade, é vitoria, e certeza.
Um guerreiro, homem ou mulher, sempre será um guerreiro. E mesmo que suas vitórias às vezes se tornem fracassos, renasce de suas cinzas na busca do que perdeu. Um guerreiro é eterno em si mesmo. Um guerreiro sabe buscar e sabe como o fazer. Isso o torna mais que o mundo, mais que as luzes.

Um guerreiro não perece jamais!

Anúncios

Publicado por: Yuri Peixoto

Mineiro, RPGista, headbanguer, casado, pai de família e amante de gatos, Yuri é um louco apaixonado pelo que faz. Atualmente reside em Cuiabá, com sua família, e sua coleção de CDs e livros.

Categorias Todas3 Comentários

3 comentários sobre “Estava devendo esta…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s