E por acaso diário precisa de título?

Hoje. Segunda-feira. Akeeeeeeeele dia. Já conseguiram imaginar meu ânimo, não? Pois é. Hehehehehe.

Infelizmente, não poderei estar presente no casamento de minha irmã, agora no começo de dezembro. Por puro azar, a data coincide com a data de maior movimentação de clientes no banco, dia de pagamento, então nem tenho muito o que fazer, a não ser me conformar. 😦

E foi assim que meu final de semana começou! Mas ainda bem que não deixei a bola cair (muito), e até que passei um final de semana calmo. Falei um pouco, escutei bastante, dei algumas gargalhadas e contive algumas lágrimas. Mas o saldo final foi positivo. Algumas decisões sérias estão se delineando, e uma luz maior surge no horizonte. Agora é hora de botar cabeça e coração em ordem, e agir sem titubear.

Acréscimos:

Videoteca:

– Hulk;
– Quarteto Fantástico.

– e eu esqueci de mencionar que o Rei Arthur recém adquirido é a versão do diretor (Director´s Cut), com algumas cenas extras realmente interessantes. 🙂

See ya, folks!

Publicado por: Yuri Peixoto

Mineiro, RPGista, headbanguer, casado, pai de família e amante de gatos, Yuri é um louco apaixonado pelo que faz. Atualmente reside em Cuiabá, com sua família, e sua coleção de CDs e livros.

Categorias Todas1 comentário

Um comentário sobre “E por acaso diário precisa de título?”

Deixe um comentário

