Depois do começo

Nada como um belo dia de trabalho após um bom dia de descanso (alguém sentiu uma pitada de ironia na frase? Alguém?)

Hehehehe. Cá estamos nós novamente. Como todos os dias, batalhando em prol de dias melhores, situações melhores, de um mundo melhor, enfim. Mais humano. Mais sincero. Mais fraterno. Isto não é utopia, e sim realidade. Pois o que eu consigo no microcosmo de minhas relações pessoais é o meu desejo para o macrocosmo de nosso planeta.

Ontem foi um dia de se cumprir velhas promessas:
– Cumpri o que havia prometido a mim mesmo, e não saí da cama antes das dez. 🙂
– Organizei minha estante de livros, cada vez mais abarrotada – preciso de espaço extra urgentemente;
– Ensinei a Elaine a organizar e gravar cds de mp3. Assim ela não precisa mais ficar dependente de mim, e pode me ajudar a liberar alguns gigas de espaço no meu hd;
– Ensinei o Dudu a usar o SoundForge, e a copiar músicas do hd pro mp3 player, e vice-versa;
– e assisti um bom filme.

Diga-se de passagem, um excelente filme. Contantine me surpreendeu. Eu não esperava realmente que Keanu Reeves fosse pegar o espírito do “sósia do Sting”, nem que o sentimento das páginas das HQs iria convincentemente passar para as telas . Como é bom estar errado, às vezes. Estava tudo lá: a atmosfera abafada, o humor seco e ácido, as tiradas impossíveis, os demônios, e até o dedo médio erguido pra… bem… não vou falar pra não estragar a surpresa de quem não viu o filme ainda. Só posso dizer que vale a pena! E muito!

Bem, fora isto, o pouco tempo que me restou eu gastei folheando livros de rpg(como sempre), e ouvindo um pouco do bom e velho heavy metal: Dawn of Victory, o melhor cd do Rhapsody; Majestic, o novo trabalho do Gamma Ray; e, só pra não perder o hábito, Dance of Death. E Up the Irons!!!

Falando em Iron Maiden, estou tendo a oportunidade de conhecer uma pessoa nova, fazer uma nova amizade (quem me conhece há muito tempo sabe que eu nem gosto disto… hehehe): Luciente, jogadora de rpg aqui de Cuiabá, amiga do Pablo e da Flávia,e grande fã do Iron também! Espero do fundo do coração que tenhamos a chance de nos conhecer melhor, e de nos tornarmos bons amigos! ^_^x
Luciene, esta vai pra ti!

Wildest Dreams
(Smith/Harris)

I’m gonna organize some changes in my life
I’m gonna exorcise the demons of my past
I’m gonna take the car and hit the open road
I’m feeling ready to just open up and go

And I just feel I can be anything
That all I might ever wish to be
And fantasize just what I want to be
Make my wildest dreams come true

I’m on my way
Out on my own again
I’m on my way
Out on the road again

When I remember back
To how that things just used to be
And I was stuck inside a shroud of misery
I felt I’d disappeared so deep inside myself
I couldn’t find a way
To break away the hell

When I’m feeling down and low
I vow I’ll never be the same again
I just remember what I am
And visualize just what I’m gonna be

I’m on my way
Out on my own again
I’m on my way
Out on the road again

I’m on my way
Out on my own again
I’m on my way

I’m gonna breakaway

Os Sonhos Mais Selvagens
(Smith/Harris)

Eu irei providenciar algumas mudanças em minha vida
Eu irei exorcizar os demônios do meu passado
Vou pegar meu carro e cair na estrada
Me sinto preparado para explorar o mundo e partir

E eu sinto como se pudesse ser qualquer coisa
Inclusive tudo que eu nunca desejei ser
E fantasiar apenas o que eu quero ser
Para fazer meus sonhos mais selvagens se realizarem

Eu sigo meu caminho
Estou por conta própria novamente
Eu sigo meu caminho
Pela estrada novamente

Quando eu relembro
Como as coisas costumavam ser
Eu estava preso dentro de uma mortalha de miséria
Achei que eu desapareceria bem fundo em mim mesmo
Não conseguia achar uma maneira
De fugir do Inferno que estava

Quando me senti pra baixo e triste
Eu jurei que nunca mais seria o mesmo novamente
Apenas me lembro quem eu sou
E visualizo o que eu ainda irei me tornar

Eu sigo meu caminho
Estou por conta própria novamente
Eu sigo meu caminho
Pela estrada novamente

Eu sigo meu caminho
Estou por conta própria novamente
Eu sigo meu caminho

Irei fugir!

P.S.: Sim, Depois do Começo é uma clara referência à Legião Urbana! Urbana Leio Omnia Vinciti! 🙂
Publicado por: Yuri Peixoto

Mineiro, RPGista, headbanguer, casado, pai de família e amante de gatos, Yuri é um louco apaixonado pelo que faz. Atualmente reside em Cuiabá, com sua família, e sua coleção de CDs e livros.

Categorias Todas1 comentário

Um comentário sobre “Depois do começo”

  1. fico feliz que agora poderemos fofocar ate a travez do blog ,fala para elaine que eu mandei um grande beijos, e beijo para você tambem irmãozinho.

Deixe um comentário

