Um post muito esperado…

E lá vamos nós!

Hoje sim está bom! Sem dor de cabeça, apenas o bom e velho Yuri ocupando o espaço do corpo aqui dentro… o que é realmente um alívio! Mas vamos às atualizações, porque é por elas que estou aqui agora.

Quinta feira foi um dia divertido. Foi aniversário do Pablo, e a turma foi pro Choppão comemorar. Conversamos bastante, sobre a vida, a loja de rpg que ele vai abrir, sobre Forgotten e Dragonlance. A festa rendeu momentos interessantes: a dança das mesas, a cada vez que chegava mais um pouco da turma; a carinha abobada de apaixonado dele quando a Flávia chegou me lembrou muito a minha quando olho pra Elaine, também. =p Pena que eu tive de ir embora mais cedo, pra ir fazer companhia pra minha baixinha, e por causa do horário dos ônibus.

Sexta foi um dia pacato de “dono de casa”. Arrumar as coisas, ir no mercado fazer as compras do mês, essas coisas que papai e mamãe ficam orgulhosos de verem a gente fazer.

O sábado já rendeu um agito divertidíssimo. Fui pra Livraria Adeptus pra montar as fichas de Changeling com a Flávia. Estou auxiliando ela a narrar Changeling (o que já me rendeu os singelos apelidos de “Pocket Narrador” e “Personal Narrador”). Foi beeem legal ver os personagens interessantes que saíram da galera. E mais legal ainda ver os planos da Flávia pros prelúdios da galera! Menina esperta!!! Também aproveitamos para montar os personagens de Dragonlance com o Pablo. Ao que tudo indica, será uma campanha bem “silvestre”… hehehe.

Mas o sábado teve outros momentos interessantes: o blackout no shopping devido à chuva; o Kléber quase sendo escalpelado após “falar demais” =p; o Flávio me dando dicas de uma banda de metal para ouvir.

Aliás, falando em metal, finalmente consegui: a discografia completa do Blind Guardian! U-huuuuuuuuuu! Confesso que deu bastante trabalho, e houve momentos que eu pensei até em largar disso, mas valeu a pena. Consegui toda a obra dos bardos modernos.

O Lucifer´s Heritage é um especial com os dois primeiros EPs da banda:
O Symphonies Of Doom, de 1985 (Halloween, Brian, Dead of the night, Symphonies of Doom e Lucifer´s Heritage).
E o Batallions of Fear EP (Majesty, Trial by the Archon, Battalions of Fear, Gandalf´s Rebirth e Run for the night).

Abaixo segue toda a obra dos bardos:

1985 – Symphonies of Doom EP
1987 – Battalions of Fear EP
1988 – Battalions of Fear
1989 – Follow the Blind
1991 – Tales from the Twilight World
1992 – Somewhere Far Beyond
1993 – Tokyo Tales
1995 – Imaginations from the Other Side
1996 – The Forgotten Tales
1998 – Nightfall in Middle-Earth
2001 – Legendary Songs
2002 – A Night at the Opera
2003 – Live

Agora, partir para novos projetos!

Vejo todos após o feriado

Deixe um comentário

